O branded content é tratado com o mesmo cuidado que colocamos nos nossos melhores artigos. No texto, na imagem e no design. Contacte-nos.
Samsung
Como passar para as páginas da revista todo o potencial de um telemóvel verdadeiramente inovador no formato, na rapidez e na potência? Através de um desdobrável no tamanho real do Samsung Galaxy Z Fold 2, que tanto escondia como desvendava, ao mesmo tempo, a sua característica principal: o estar muito à frente da concorrência.

João Portugal Ramos
Ao desafio de demonstrar que a gama de vinhos Marquês de Borba é ideal para qualquer tipo de ocasião e/ou refeição, respondemos com um banquete ilustrado por Ricardo Cabral e a correspondência entre pratos tão diversos como ostras ao natural ou cozido à Portuguesa com o vinho Marquês de Borba mais indicado para acompanhar cada um deles.
Bife Lovers
O site bifelovers.pt concentra um manancial impressionante de informação sobre carne de bovino e de borrego. Para estimular os nossos leitores a visitá-lo, criámos um jogo de tabuleiro ilustrado em que, para completar o percurso, é necessário responder a diversas perguntas sobre a matéria. E onde é que estão as respostas? Em bifelovers.pt.

Lá Fora Cá Dentro
Mais do que nunca, considerámos importante apoiar o turismo nacional e as histórias de quem mudou de vida para receber os outros, com um produto editorial de branded content, onde cada projeto pode dar a conhecer o seu espaço com a mesma qualidade de textos e design que é habitual encontrar no resto da revista.
Renault
Para celebrar a longa história da Renault e o seu compromisso com a sustentabilidade, criámos em conjunto com a ilustradora Marta Teives um booklet de 32 páginas, totalmente ilustrado, sobre a forma como a história da marca se cruza com a história do nosso mundo, desde 1898 até 2020.

Portugal Jewels
A recente coleção criada em parceria com Ana Moura foi o pretexto ideal para contar a história desta marca, que se destaca pela abordagem contemporânea aos desenhos tradicionais da joalharia portuguesa.
Salsa
Com a ajuda da coordenadora de Design de Moda da Salsa, explicamos neste artigo todo o processo que leva os modelos de jeans da marca da ideia inicial até à montra das lojas.


Renault
O que muda, afinal, no novo Renault Zoe? Esta infografia pretendeu responder a essa pergunta, celebrando a sua autonomia alargada bem como a história de inovação da marca francesa.
Freeport
Há dois anos, a grande metamorfose do Freeport transformou-o num espaço de lazer onde tudo é possível. Comer num clássico ribatejano, tomar café num típico elétrico lisboeta ou apreciar instalações de arte surpreendentes. Desvendámos estes e outros segredos num booklet de 24 páginas, intitulado "Tudo o que ainda não sabe sobre o Freeport Lisboa Fashion Outlet".
Guloso
Todos os produtos Guloso Colheita Fresca demoram apenas 24h para ir do campo ao supermercado. Para ilustrar a rapidez do processo criámos esta banda desenhada muito bem disposta.


Periquita
A gama de vinhos Periquita é tão versátil que, qualquer que seja a ocasião, não será difícil encontrar o vinho apropriado para brindar. Esta ilustração demonstra isso mesmo, com quatro sugestões de vinhos para quatro situações-tipo.
Seat
Para promover o novo Seat Tarraco, criamos um roteiro em banda desenhada com dez paragens entre Lisboa e Tarragona, o nome actual da metrópole romana de Tarraco.


Prosegur
A casa do futuro é uma casa mais segura, eficiente e inteligente. A Prosegur tem soluções com base na domótica e nós mostrámo-las numa ilustração com um QR Code que activava uma promoção no site da marca.
Jeep
Ao volante do novo Jeep Renegade torna-se bem mais fácil aceder a algumas das praias mais secretas do Alentejo. Escolhemos 12 dessas praias e fizemos um bonito mapa.

Galp
O booklet de 32 páginas intitulado As Estradas Mais Bonitas de Portugal foi uma parceria com a Galp para edição de Viagens da Observador Lifestyle. Visualmente muito apelativo e com conteúdo relevante, é um convite a conhecer todo o território nacional através das suas estradas, fotografadas do chão e do ar.

Sanofi
Para assinalar a época da gripe, reunimos uma série de curiosidades pedagógicas e informativas sobre a doença numa parceria com a farmacêutica Sanofi.
Kia
Para a edição de Família, a marca sul-coreana Kia quis promover a sua nova shooting brake Proceed. Recolhemos 5 curiosidades sobre esta e pedimos uma ilustração de autor que as acompanhasse.


Montblanc
A partir do novo Montblanc 1858 contámos, resumidamente, a história da marca suiça, sob o conceito de que há relógios que podem, pese a sua função, fazer o tempo parar.
McDonald's
No âmbito da campanha Happy Readers da McDonald's fizemos um artigo para a edição de Família sobre dicas para criar bons leitores em casa. No fundo, trata-se também de abrir o apetite. Neste caso pela leitura.

CCB
O que é que se consegue fazer num dia no Centro Cultural de Belém? Este booklet de 16 páginas responde a essa pergunta através de jogos didáticos. Foi a nossa forma de entreter as crianças para que os pais pudessem ler a edição de Família da Observador Lifestyle.

Barral
Os bebés não vêm com manual de instruções, mas às vezes dava jeito. Foi com esse espírito que decidimos criar um, para um dos momentos mais importantes: o banho. Fizemo-lo em parceria com mais histórica das marcas portuguesas de cuidados para a pele, a Barral.
Volkswagen
O VW T-Roc é um automóvel de aspeto aventureiro mas de espírito urbano. Decidimos que a melhor forma de passar essa mensagem aos leitores seria através de uma crónica escrita na primeira pessoa, pelo próprio automóvel, e devidamente ilustrada.


Esporão
Numa das maiores herdades do Alentejo, o vinho é quem mais ordena. Mas não só: há muito mais para descobrir em quase 2000 hectares de terreno. Contribuímos para essa descoberta na edição de Viagens da Observador Lifestyle.